Povoado das Laranjeiras, em Lagoa Dourada, realiza 5ª Festa do Produtor Rural

André Eustáquio0

Entre os dias 15 e 17 de abril, aconteceu no povoado das Laranjeiras, município de Lagoa Dourada, a 5ª Festa do Produtor Rural das Laranjeiras, evento organizado pela ACOLA (Associação Comunitária do Povoado das Laranjeiras), com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Lagoa Dourada. A programação oficial foi aberta com a celebração da santa missa na sexta-feira, 15, e show com Dayane Guimarães. Logo após, foi a vez do cantor Sidney agitar o público na primeira noite da festa.

Oito equipes participaram do Torneio Society, na tarde de sábado, 16. Já à noite, os shows de Moreira, Renann Maia e Banda agitaram o público que, segundo a organização, foi recorde do evento.

 

A tradicional cavalgada no domingo, 17, teve participação de 136 cavaleiros que, no final do percurso, foram premiados com uma deliciosa feijoada. O concurso de marcha contou com a participação de mais de 150 animais classificados por raça. Houve premiação em dinheiro para os vencedores do concurso, além de troféus para os participantes. A dupla João Cardoso e Wagner encerrou a programação da 5ª Festa do Produtor Rural das Laranjeiras.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário