Maria Nathália comemora 15 anos em uma festa inesquecível

André Eustáquio0

Poder compartilhar os momentos especiais da nossa vida com pessoas especiais é um dos privilégios mais valiosos que possuímos. E foi isso que aconteceu logo no início de 2015 na vida de Maria Nathália Silva Pinto. Ao lado dos seus pais Adriano Pinto e Márcia Silva Pinto, do seu irmão Igor Adriano e dos seus muitos amigos, Maria Nathália comemorou seu aniversário de 15 anos no dia 3 de janeiro, no Espaço C&M.

A festa, organizada por Clara Sousa, teve todos os ingredientes para tornar esse momento intimamente especial para a debutante. E Maria Natlhália aproveitou cada detalhe e cada momento da festa. Irradiando alegria, a debutante dançou a valsa com seu pai Adriano, com seus padrinhos Mário e Francisco, com seu irmão Igor e com o namorado João Pedro. Mas o momento especial da noite de gala estava reservado para ser compartilhado com o pai Adriano. Pai e filha dançaram juntos a música “Filha”, da dupla Rick e Renner. “Nós escutamos juntos essa música e sempre nos emocionamos, desde que eu era pequena”, revela Maria Nathália.

A debutante não esconde a emoção de comemorar os 15 anos: “A maioria das meninas tem o sonho de ter uma festa de 15 anos e comigo não foi diferente. Desde criança, tinha vontade de reunir pessoas das quais eu gosto para comemorar comigo essa data. Graças a Deus e aos meus pais eu consegui realizar esse sonho. Foi tudo tão marcante e especial que jamais esquecerei”.

 

O JL deseja à Maria Nathália muitas felicidades!

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário