Natal teatral

0

Mais uma vez, em sua 16ª edição, aconteceu a “Serenata Embaixadores” realizada pela Cia. Teatral “Embaixadores da Arte” com a participação de alguns membros do grupo de jovens Shalon.

Nos dias 18 e 19 de dezembro, 26 casas foram contempladas com a presença da luz do evento. As casas foram escolhidas por uma comissão que a cada ano define novos critérios. Todos se emocionam muito ao receber a imagem do Menino-Deus através desta homenagem.

No dia 25 de dezembro, aconteceram apresentações do Auto de Natal, realizadas pelo mesmo grupo, no Lar São Camilo, Hospital Nossa Senhora do Rosário e Praça da Matriz. De acordo com os organizadores, trata-se de um trabalho de cunho social “que visa a levar uma luz diferente no Natal aos nossos idosos e enfermos. Isso mostra mais uma vez que a Companhia, além dos palcos, também se preocupa com o próximo, cumprindo mais uma vez seu dever social de levar arte e amor ao próximo”.

Os coordenadores Abel Júnior e Ezequiel Santos agradecem a todos os patrocinadores, aos membros participantes, às famílias e entidades visitadas que os recepcionaram calorosamente, aos músicos, à SME e a todos que de certa forma os apoiaram. E já esperam a 17º edição!

 

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário