8ª Festa Junina Xique no Úrtimo foi um sucesso

José Venâncio de Resende0

Foi um grande sucesso a 8ª festa junina Xique no Úrtimo que agitou Tiradentes e São João del-Rei no dia 18 de junho. O espaço Guimarães ficou lotado, segundo a promoter Paula Bastone, produtora do evento.

Os convidados puderam usufruir de um ambiente aconchegante, com primorosa decoração junina, apresentação de duas atrações musicais (Felipe Teixeira e Bragadá), quadrilha maluca comandada por PC e Edna e ainda a grande surpresa da noite: o Loa borracheiro vestido de noiva, acompanhado do noivo Altamir Zanetti, que divertiu a todos e tornou a noite mais engraçada. Regado a comidas típicas, caldos e doces, o evento proporcionou aos convidados fartas guloseimas.

Outra atração foi a pescaria com brindes doados por muitos comerciantes locais, cuja renda foi revertida em ração para ONGs que cuidam de animais abandonados. Os brindes que sobraram foram doados para a festa junina da Apae de São João del-Rei.

 

Os convidados ainda contaram com stand de maquiagem oferecido pela perfumaria São Sebastião e cabine de fotos da SOS fotos. Estiveram presentes Cláudio e Teca, Rosane Haddad, Verinha da Cazz, Rômulo e Bia Viegas, Miriam e Paulo Sanica, Rose e Robert Lameda, Myrna e Demétrio, Moema e Mônica Hallak, Raquel Simões Coelho, entre muitos outros que abrilhantaram o evento.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário