Brunna Assis lança novo DVD em sua cidade natal

André Eustáquio 0

Não há sensação melhor do que poder compartilhar sentimentos de alegria e de vitória com pessoas que são especiais para a nossa vida. Foram esses sentimentos que contagiaram a cantora sertaneja Brunna Assis no show especial de lançamento do DVD “Ao Vivo Em Goiânia”, no dia 15 de setembro, em Resende Costa. “É maravilhoso, uma sensação única poder estar onde tudo começou e construir novamente um pouquinho da minha carreira com pessoas que me acompanham desde o início, de pertinho”, disse a resende-costense Brunna Assis.

O show de lançamento do novo DVD de Brunna Assis aconteceu na Churrascaria Ramona e teve lotação esgotada. De acordo com a organização do evento, todos os lotes de ingressos foram vendidos, impossibilitando o acesso de muitas pessoas que procuraram garantir o lugar momentos antes do início do show. Brunna Assis recebeu amigos do meio artístico e representantes da imprensa regional. O apresentador Paulo Campos, da TV Barroso Regional, esteve presente e gravou uma matéria especial para o programa “Cantinho de Fazenda”. O radialista e locutor da Rádio Sol FM de São João del-Rei, Huallancy Fernando, também participou da noite de lançamento do DVD “Ao Vivo Em Goiânia” e animou o público antes do show.

Brunna Assis falou ao JL sobre alguns momentos do show em que não conseguiu conter a emoção ao ver os fãs e amigos interagindo com ela: “Em diversos momentos do show, me emocionei muito quando o público vibrava, quando cantava minhas músicas, mas, em especial, não consegui segurar minhas emoções quando uma de minhas fãs que estava o tempo todo na frente do palco se emocionou e caiu em lágrimas, a Ana Laura. Eu não pensei duas vezes em descer do palco e cantar exclusivamente para ela, até que ela sentisse que eu estava ali com ela e se acalmasse. Logo em seguida, eu a levei ao palco comigo e cantamos juntas. Fizemos a festa!”, disse a cantora, que destacou o atual momento da sua carreira: “Foi muito gratificante receber meus conterrâneos nesse momento especial, nessa nova fase. Sem dúvidas, essa noite entrou para a história, já faz parte da minha história.”

 

“Ao Vivo Em Goiânia”

O nome do novo DVD de Brunna Assis revela a intimidade da cantora com a cidade que ela adotou recentemente e que a está projetando para o sucesso nacional como cantora sertaneja. A capital do Estado de Goiás já revelou grandes nomes da música sertaneja, como as duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, o cantor Leonardo, entre outros e, por isso, tem sido escolhida por novos cantores que também desejam alcançar o sucesso nacional no gênero sertanejo.  “É um DVD com um formato diferente, bem intimista. Escolhi um local para gravação em que eu conseguisse uma interação maior com as câmeras e que, consequentemente, o telespectador pudesse se sentir inserido no cenário e bem próximo a mim”, diz Brunna Assis.

“Ao Vivo Em Goiânia” traz duas músicas inéditas de autoria de Brunna Assis, “Contato Bloqueado” e “Coração Enferrujado”, além de sucessos já conhecidos pelo público da música sertaneja. A cantora regravou “Quem Será Seu Outro Amor”, “Parece Castigo” e fez um pot-pourri de viola caipira com os clássicos “Caboclo na Cidade/Peito Sadio”, no qual teve a participação da sua irmã Brenda Assis, tocando viola caipira.

“Ao Vivo Em Goiânia” confirma o talento, o carisma e a voz marcante da cantora, que de Resende Costa vem conquistando plateias e fãs Brasil afora. Brunna Assis está se preparando para a turnê de lançamento do seu novo DVD. “Espero que vocês se identifiquem cada vez mais com o meu trabalho”, conclui a cantora resende-costense.

O DVD “Ao Vivo Em Goiânia” está disponível no canal da cantora Brunna Assis no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário