IV Aleluia CL Fest leva grande público ao Parque de Exposições

Luana Chaves0

O esperado Baile de Aleluia, que tradicionalmente agita a noite que antecede a Páscoa em Resende Costa, contou neste ano com atrações diversificadas. O IV Aleluia CL Fest aconteceu no dia 20 de abril último na área externa do Parque de Exposições e atraiu públicos de diferentes idades e que curtem uma boa balada.

O IV Aleluia Fest foi organizado pela Comitiva Ladrão, que investiu em atrações musicais, sobretudo hits atuais que agradaram a todos. O nosso conterrâneo Dj Fox abriu o evento com remix de qualidade. Falando em show, a dupla João Henrique e Guilherme, da cidade de Lavras, comandou o palco com sucessos do sertanejo atual. Em seguida, animando a galera, o Dj Juninho Bravo tocou hits do funk. Fechando a noite, o Dj Kevin Ferreira comandou um espetáculo de efeitos especiais durante sua apresentação do melhor da música eletrônica.

 Mantendo a tradição dos bailes de Aleluia em Resende Costa, o IV Aleluia CL Fest adentrou a madrugada e garantiu, até às 6h da manhã, a animação de um grande público vindo de diversas cidades da região, como Lagoa Dourada, São João del-Rei e Coronel Xavier Chaves.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário