Voltar a todos os posts

O que você faria com 820 milhões de reais?

15 de Setembro de 2017, por Emanuelle Ribeiro

O que você faria com 820 milhões de reais? É difícil até de imaginar, né? Porém, o PSG, clube de futebol da França, não pensou duas vezes antes de gastar toda essa grana em apenas uma contratação. Esse foi o valor pago pelo time para tirar Neymar do Barcelona. A joia brasileira chegou com tudo em Paris e já conquistou seu espaço. Neymar comandando o PSG e brilhando no campeonato francês e demais competições. Isso sim é fácil de imaginar, né? Nem precisa, porque já está acontecendo.

Agora, não surpreende somente o valor gasto na contratação. O que o PSG ofereceu a Neymar também é de cair o queixo. O craque ganha 12,5 mil reais por hora! É, enquanto você está aí sentado lendo o JL, o Neymar já embolsou mais de 10 mil. É mole? Nada mole. O garoto fez por merecer. Da infância pobre e humilde em Santos ao futebol europeu, Neymar superou muitos obstáculos e investiu no seu objetivo. Isso fez toda a diferença!

E não só a conta bancária do garoto evoluiu. Como jogador, Neymar se desenvolveu e amadureceu muito. Há mais o que aprender, mas o novo Neymar tem pouco de cai-cai e firula. Ele sabe o que está fazendo. Ele chama a responsabilidade. E os torcedores confiam nele. Torcem por ele. Afinal, Neymar é o principal jogador brasileiro em atuação no mundo. É o futuro da Seleção Canarinho! Vai que é tua, menino.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário