2020 começa com sorteio de carro 0km para associados do Sicoob Credivertentes

Prêmio máximo da campanha Dê um UP! no seu Sicoobcard saiu no dia 3 de janeiro em evento transmitido ao vivo


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

foto

O Réveillon foi em 1º de janeiro. Mas para a comerciante Amarílis Ferreira, de Barbacena, a verdadeira festa aconteceu no dia 3, às 18h, quando recebeu um telefonema de Francislaine Germini. Na ligação, a gerente de Relacionamento Pessoa Física anunciou que Amarílis, associada do Sicoob Credivertentes há 17 anos, havia sido sorteada na Dê um UP! no seu Sicoobcard.

A campanha, que teve início em março de 2019, distribuiu 58 TV’s de 49” entre os 20 Pontos de Atendimento físicos da cooperativa – além da Conta Digital. Desta vez, porém, o prêmio foi outro: um UP! zero km. “Eu ganhei? Eu ganhei? Não acredito”, comemorou a empreendedora barbacenense entre euforia e lágrimas.

Na quinta-feira, 9 de janeiro, as chaves do veículo foram entregues à ganhadora com carreata, buzinaço e comemoração.

 

O sorteio

A descoberta de Amarílis como grande sorteada da campanha aconteceu em tempo real para mais de 500 pessoas. Isso mesmo: na tarde de 3 de janeiro, uma equipe do Sicoob Credivertentes se reuniu em São Tiago e realizou uma transmissão ao vivo, via Instagram, com todos os detalhes do evento.

De casa, através do celular, seguidores conectados puderam testemunhar desde a abertura das urnas da promoção até o sorteio do cupom e a conferência dos dados. “Tudo o que aconteceu no Centro Administrativo chegou às comunidades de nossa área de abrangência na hora, via internet. Com isso, garantimos transparência do processo e, ainda, continuamos próximos de cada um dos nossos cooperados”, frisou a supervisora de Comunicação e Marketing na instituição, Elisa Coelho.

 

Participação

A Dê um UP! no seu Sicoobcard mobilizou todas as agências da Credi no Campo das Vertentes e na capital mineira, Belo Horizonte, ao longo de nove meses. Para participar, bastava ao associado ser portador do cartão e utilizá-lo na função crédito ao pagar compras. Cada R$50 registrados na fatura davam direito a um cupom promocional – que deveria ser depositado na agência de relacionamento do participante.

“Queríamos disseminar ainda mais junto ao nosso público os benefícios de um produto moderno, seguro e altamente tecnológico não só para quitar compras, mas para facilitar o cotidiano como um todo. Deu certo e tivemos um retorno excelente. Nosso quadro social está cada vez mais inserido no ambiente digital”, comentou o gerente executivo-financeiro da instituição, Luiz Henrique Garcia.

O presidente do Conselho de Administração e membro-fundador do Sicoob Credivertentes, João Pinto de Oliveira, frisou que o contexto como um todo também destaca fortes princípios cooperativistas. “Unimos associados de toda a região e da capital mineira, Belo Horizonte, em uma ação integradora que contou, ainda, com forte empenho de todos os nossos colaboradores. É preciso agradecer por tamanha participação e lembrar do simbolismo de força coletiva que tudo isso tem”, acrescentou.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário