Acidente grave próximo ao trevo de Resende Costa envolveu dois veículos. Nove pessoas estão entre as vítimas, duas morreram

Teste do bafômetro indicou que o motorista de um dos veículos havia ingerido bebida alcoólica


Polícia

Vanuza Resende0

O Prisma ficou com a frente e a lateral esquerda totalmente destruídas

Duas pessoas morreram e sete seguem internadas, cinco em estado grave, devido ao acidente que aconteceu na tarde de domingo, 14, na rodovia MGC-383, próximo ao trevo de Resende Costa.

De acordo com informações da Polícia Militar, um Prisma - com placa de São João del-Rei – que seguia de Resende Costa para São João del-Rei invadiu a contramão. “O condutor do GM/Prisma, de 57 anos, relatou que ao efetuar uma curva à esquerda veio a dormir ao volante, perdendo o controle direcional do veículo, invadindo a contramão de direção e colidindo frontalmente com a (caminhonete Triton) MMC/L200”, informou em nota a PM.

A PM informou ainda que “o condutor do Prisma foi submetido ao teste de bafômetro que aferiu 0,07 MG de álcool por litro de ar, tendo ele confirmado que havia consumido o conteúdo de dois copos de cerveja em um restaurante na cidade de Resende Costa, configurando infração de trânsito”.

Duas passageiras, de 29 e 58 anos, ocupantes do Prisma, morreram no local do acidente. As outras vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia e UPA de São João del-Rei, onde seguem internadas.  Entre as vítimas está um bebê de apenas um ano, ocupante do Prisma.

 

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário