Após melhorias, Expedicionário será reinaugurado em julho


Esporte

Emanuelle Ribeiro0

A troca do gramado foi uma das melhorias realizadas no Expedicionário (FOTO Cássio Almeida)

A diretoria do Expedicionário Sport Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal de Resende Costa, está preparando um megaevento de reinauguração do campo! O Expedicionário está de cara nova e é preciso comemorar! Nos últimos meses, o campo recebeu inúmeras melhorias, como cobertura da arquibancada, troca do gramado, novo portão de entrada, pintura e novo alambrado.

Agora, sim, a bola vai rolar com mais qualidade, já que o novo gramado favorece a manutenção e a prática do esporte. Além disso, a cobertura da arquibancada vai oferecer maior conforto ao público que acompanha os jogos e atrair mais gente. Outra recente melhoria no espaço foi a instalação de uma Academia ao Ar Livre, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e promover a saúde da população. A iniciativa é um complemento à pista de caminhada já existente no local.

Tudo isso vai ser celebrado com um festival de jogos nos dias 8 e 9 de julho e você está convidado! Confira só a programação adiantada pela diretoria do Expedicionário:

Dia 8 de julho: Reinauguração com presença de autoridades às 9h; Expedicionário x América BH (Sub-12) às 10h; Expedicionário x América BH (Sub-14) às 11h; Expedicionário x CGP Atlético Clube de Lavras (Sub-15) às 14h; Expedicionário x CGP Atlético Clube de Lavras às 15h30.

Dia 9 de julho: Abertura dos jogos do dia com a presença de Leopoldo Siqueira às 9h; Na sequência, Expedicionário x Time da Imprensa (Alterosa Esporte); Expedicionário x Independente de Ribeirão das Neves (Copa Itatiaia)* às 11h.

*Segundo o secretário e treinador dos times de base do Expedicionário, Paulo Ricardo, há possibilidade de ser o América Sub-20 no lugar do Independente.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário