Aposentadoria sem transtornos

Credivertentes é escolha de quem procura por taxas justas, pacotes de produtos e serviços adaptáveis e atendimento humanizado


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

De cartão em punho e sorriso no rosto, D. Cota comemora mudanças e facilidades após aderir ao cooperativismo. Foto Deividson Costa

Dona Maria Iolanda Coelho, de 74 anos, só quer uma coisa: aproveitar a vida com tranquilidade. Mais do que justo. Conhecida como Dona Cota, a simpática moradora de Resende Costa dedicou nada menos que 58 anos ao trabalho rural. Começou ralando mandioca e fazendo polvilho no sítio do pai. Continuou décadas a fio ao lado do marido, plantando, colhendo, pastoreando, cuidando da casa e da família.

O descanso merecido, porém, encontrou entraves. Ao se aposentar, dois anos atrás, viu parte do benefício desaparecer em taxas de serviços dos bancos sem muitas explicações. Algo que mudou quando migrou sua conta para o Sicoob Credivertentes.

 

Realidade

“Ninguém acorda querendo dor de cabeça nem quer olhar o saldo sentindo falta de dinheiro. Cheguei a ter quase R$80 descontados certo mês num banco e nunca explicaram por que. Acho essa a maior diferença na Credi. Quando chego lá, me sinto em casa. As pessoas me ouvem e ajudam em tudo o que eu preciso”, diz Dona Cota.

Além disso, ela comemora ser titular de uma conta com produtos e serviços baseados em taxas saudáveis. Afinal, a diferença entre os valores encontrados no Sicoob e em bancos tradicionais é grande, podendo esbarrar em 50%. “Tudo depende das necessidades do associado. Exatamente por isso, sempre que somos procurados, ouvimos demandas e analisamos as possibilidades mais adequadas”, explica o gerente da Credivertentes em Resende Costa, Alessandro Caldeira.

D. Cota agradece. “Agora não largo e não troco o cooperativismo. Fiz a melhor escolha”.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário