Blocos carnavalescos de Resende Costa terão trajeto alterado

A medida seguiu entendimento de autoridades da área de segurança e da Comissão Organizadora do Carnaval 2019


Notícia

André Eustáquio0

foto

O Grito de Carnaval de Resende Costa, organizado pela Iniciativa Popular e pela Bateria do Rifugo, acontecerá entre os dias 22 e 24 de fevereiro. O Pré-carnaval terá início no dia 27 com o Bloco dos Mendigos. Diferentemente de como acontecia em anos anteriores, o trajeto dos blocos caricatos será modificado neste ano, conforme informou a Comissão Organizadora do Carnaval 2019. Leia abaixo a íntegra do comunicado

“A Comissão Organizadora do Carnaval 2019, em sintonia com o entendimento de autoridades da área de segurança, vem a público informar que, em 2019, os blocos não mais descerão até o posto de gasolina por questões de segurança.

No Grito de Carnaval e no Pré-Carnaval, todos os blocos descerão a Avenida Ministro Gabriel Passos, como de costume, mas não chegarão até a Rua Padre Joaquim Carlos como antes. A parada do bloco será em frente à Distribuidora WKY. Não haverá mudanças de formato, ou seja, ainda haverá a parada com sonorização, tal como já acontece há muitos anos. A única coisa que muda é o local e somente por medida de segurança para os foliões.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO CARNAVAL 2019, nomeada pela Portaria 15, de 07 de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário