Cartão na mão e carro novo na garagem: usar seu Sicoobcard pode garantir prêmios exclusivos até março


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Natal chegando e, mais do que nunca, seu Sicoobcard merece sair do bolso. Isso porque, além de segurança, praticidade, bônus exclusivos e até mesmo Cashback (dinheiro de volta na sua Conta Corrente), acontece desde 10ºde dezembro a Promoção Cartão Premiado.

Realizada pelo Sicoob Central Crediminas, a ação sorteará dois Ônix quatro portas e uma Hilux cabine dupla novinhos. Para participar, bastar usar seu cartão na função crédito ou débito e pronto! A cada R$100 em compras já terá garantido, automaticamente, um Número da Sorte – ou dois, caso a transação ocorra em uma de nossas maquininhas oficiais, a Sipag.

 

Incentivo

Para a gerente do Sicoob Credivertentes em Nazareno, Leidiane Janaína Silva, a campanha reforça ainda mais a parceria entre sistema e associados através de portfólio financeiro completo. “Estamos bem perto de um momento festivo – em que as pessoas gostam de se presentar – ao mesmo tempo em que passamos juntos por um período delicado, de cuidados financeiros, devido às consequências da Pandemia. Aí entra o Sicoobcard, porque garante segurança, tranquilidade e planejamento para quem o tem”, comenta.

Justamente por isso, a equipe local tem atuado para incentivar o uso do cartão e, ainda, desejar sorte aos cooperados. “Nossos associados têm ficado animados com a possibilidade de um veículo novinho na garagem. Imagina que ótimo começar 2021 com um presente desses!”, pontua.

 

Sorteios

Ao todo, serão três grandes chances de ganhar. O primeiro sorteio acontece no dia 20 de janeiro, seguido por outro em 24 de fevereiro. Em ambos o prêmio será um Chevrolet Ônix 0km. Já em 24 de março, data de encerramento da promoção, será sorteada uma Toyota Hilux. Para conhecer todas as regras, só acessar o site www.cartaopremiadosicoobcard.com.br/regulamento

 

Sorte grande

Vale lembrar que o Sicoob Credivertentes já teve dois associados comemorando na Promoção Cartão Premiado Sicoobcard.

Em 2016, o cooperado Adair José de Carvalho, de Madre de Deus de Minas, levou pra casa uma S10 completa e uma TV LED 40”. “Na hora a gente nem sabe definir o que sente (risos). O susto se mistura com uma alegria muito grande, além de gratidão, claro”, comentou o produtor rural na época. Já em 2019 um UP! novinho foi parar na garagem de Géssica Alves, de Morro do Ferro. “Comecei a chorar, tremer, sentir as forças sumindo das pernas. Mas foi, com certeza, um dos melhores momentos da minha vida. Deus escancarou portas que nunca pensei conseguir atravessar. Milagres acontecem. Sempre”, disse emocionada ao receber as chaves do carro.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário