Começaram as inscrições para o processo seletivo 2020 do IF campus São João del-Rei


Educação

Vanuza Resende0

As inscrições para o processo seletivo 2020 do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais começaram na terça-feira, 03 de setembro, e vão até o dia 08 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site copese.ifsudestemg.edu.br. Taxas de inscrição: 25 reais para os cursos técnicos, 50 reais para cursos de graduação e 60 reais para pós-graduação lato sensu.

Em 2020, pela primeira vez o IF Sudeste MG-Campus São João del-Rei vai oferecer Ensino Médio Integrado. Serão oferecidos cursos de Técnico em Edificações e Técnico em Meio Ambiente. Serão 60 vagas para alunos que estão concluindo o 9° ano do Ensino Fundamental e vão ingressar no Ensino Médio. Além do Ensino Médio Integrado, o IF-SJDR divulgou também outros dois novos cursos: o curso superior em Gestão Ambiental e a pós-graduação em Qualidade de Vida nas Organizações.

Ao todo, serão oferecidos, em 2020, 15 cursos na instituição, sendo quatro cursos técnicos, uma especialização pós-técnica, dois cursos de ensino médio integrados, cinco cursos superiores e três pós-graduações. São 525 vagas já confirmadas, um número recorde de oferta de cursos. Para conferir a divisão das vagas, basta acessar o site: www.sjdr.ifsudestemg.edu.br.

As provas serão aplicadas nos dias 08 e 09 de dezembro.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário