Conheça o Sicoob Previ


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

No Sicoob Credivertentes a gente vive lembrando: não dá pra prever o futuro. Mas, se quiser planejá-lo, podemos ajudar. Por aqui, o Sicoob Previ é produto perfeito para quem quer investir no amanhã, seja como complemento para aposentadoria, recursos do próprio negócio, economias para os estudos.

“Jovens nos procuram pensando na Terceira Idade ou querendo poupar para auxiliar os pais. Famílias vêm até aqui para proteger filhos e netos. Há, também, quem queira realizar outros sonhos e planos em médio prazo. Para isso, pagam pouco por mês com a garantia de rendimentos, lá na frente, superiores ao de qualquer Poupança”, lembra a agente de Atendimento em Resende Costa, Francielle Vale.

Ela lembra que, para quem tem até 24 anos, há planos com mensalidades a partir de R$50. Depois disso, o valor parte de R$100. E o melhor: o investimento no Sicoob Previ pode ser deduzido do Imposto de Renda.

Para outras informações, procure uma de nossas 19 agências no Campo das Vertentes e em Belo Horizonte. Aproveite para fazer uma Simulação e calcular todas as possibilidades.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário