Consórcio Automotivo acelera realização de sonhos na Credi

Associados em Resende Costa confirmam benefícios


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Para quem vê de fora, um Gol G5, quatro portas, estacionado na garagem. Para quem o dirige, um investimento que mudou a vida de uma família inteira. Na casa da vendedora Edna Resende, em Resende Costa, o plano era engatar a marcha certa em direção ao futuro no exato momento em que ela e os filhos foram aprovados e passaram a carregar carteiras de motorista entre os documentos.

A compra do carro, porém, sofria freadas bruscas quando as economias entravam no caminho. O mesmo acontecia com o sonho da administradora Laísa Moreira. “Sempre quis ter um automóvel. Mas era difícil guardar um valor fixo por mês”, explica. Quitar o veículo à vista, então, mais complicado ainda.

É aí que entra o Sicoob Consórcios.

 

Facilidade

Edna foi contemplada em dezembro do ano passado e comemora. “Nosso cotidiano se tornou muito mais prático sem sacrificar nossa renda porque as prestações do Consórcio são acessíveis, com taxas justas. Sem ele, confesso, não teríamos nosso Golzinho tão cedo”, diz sobre o primeiro automotor da família.

Algo semelhante conta Laísa. Já visando dar um lance para levar o próprio carro para casa em breve, ela frisa que o Sicoob Credivertentes ofereceu as melhores opções do mercado. “Pesquisei pelo menos três propostas. As taxas administrativas na cooperativa foram de fato as melhores, além de conseguir prestações compatíveis às minhas finanças e à minha realidade”, aponta, destacando ainda a comunicação ampla e transparente com os colaboradores da agência em Resende Costa.

“O Consórcio facilitou tudo. E mostra, ainda, que planejamento faz a diferença pra conquistar o que queremos”, encerra.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário