Crédito Automático: facilidade e rapidez na hora do aperto


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

O ano de 2020 está aí pra provar que não dá pra prever ou planejar tudo. Algo que inclui a vida financeira. É claro que organizar bem o que entra e sai do bolso faz parte de um gerenciamento sustentável das economias. Mas imprevistos acontecem e,nessa hora, o Sicoob Credivertentes também pode te ajudar de maneira super prática - inclusive sem sair de casa.

Estamos falando sobre o Crédito Automático, dinheiro rápido para usar como quiser, na hora em que mais precisar, sem análises e garantias, com taxas a partir de 1,72% ao mês. “Essa modalidade é muito atrativa porque oferece facilidade e ausência de processos burocráticos em uma mesma solução financeira. Nosso próprio sistema, a partir de cruzamentos de fatores, modelos estatísticos, informações da nossa carteira e dados do associado, calcula o que pode oferecer a ele naquele momento”, comenta o gerente de Negócios da Credi, Marcelo Costa.

 

Como funciona

É possível conferir se há ou qual o limite liberado pra você através de nossos Caixas Eletrônicos, via Internet Banking ou na palma da mão, acessado o App Sicoob. No aplicativo, as informações são obtidas acessando o Menu na parte superior da tela e escolhendo a opção Crédito. Ao clicar ali, aparecerá a barra de Crédito Automático onde poderá conferir o total disponível, as condições e taxas oferecidas. Além disso, dá pra simular seu empréstimo ou mesmo contratá-lo definindo o total de parcelas (que podem chegar a 36) e a data de vencimento de cada uma.

Feito isso, o dinheiro é transferido na hora para sua Conta Corrente e os débitos passam a ser realizados de maneira automática. Em caso de dúvidas, entre em contato com a agência da sua comunidade.

 

Possibilidades

A gerente de agência em São Tiago, Lidiane Reis, lembra que a linha de Crédito Automático é socorro importante para imprevistos financeiros que não têm hora nem lugar: uma compra imediata a ser feita para implementar algum projeto; um incidente que envolva pagamentos urgentes; uma oportunidade com custos fora do orçamento que você não pode perder.

Na Pandemia causada pelo novo Coronavírus, aliás, várias situações vieram à tona com demanda de capital tanto em empreendimentos quanto no cotidiano. Sim, o Crédito Automático é democrático. “Ele é ideal para Pessoas Físicas e Jurídicas relacionadas a micro e pequenos negócios. Justamente por causa do atual momento, temos conversado e elucidado todos os detalhes dessa solução a diferentes associados que possam se interessar ou precisar dela”, diz Lidiane.

 

Portfólio

Vale lembrar que o Sicoob Credivertentes conta com Linhas de Crédito completas para diferentes perfis de associados e necessidades. Dá pra antecipar o 13º Salário e a restituição do Imposto de Renda; ter recursos para realizar sonhos ou cumprir metas pessoais com o Consignado; obter uma injeção financeira para impulsionar o Capital de Giro do seu negócio; investir em maquinário e culturas do seu empreendimento rural. Para outras informações, entre em contato com sua agência de relacionamento.

Em Resende Costa nosso telefone é (0**32) 3354-1040.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário