Cuide de quem mais importa pra você com Seguro Vida Mulher

Produto do Sicoob traz possibilidade de cobertura inclusive para diagnósticos de doenças graves


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Ter um Seguro de Vida é proteger e pensar em QUEM mais importa para você. No Sicoob, isso significa mais (muito mais!) com o Seguro Vida Mulher. No maior sistema cooperativista de crédito do país, contar com uma apólice nessa modalidade é garantir apoio e tranquilidade inclusive para si mesma. Assim, é possível cuidar do futuro de quem mais ama indenizando a família em caso de morte e invalidez; ou se proteger financeiramente em casos de doenças graves durante o período de cobertura.

 

Precaução

Foi pensando nisso que a cooperada Valdemira Chaves (36 anos), de Ibertioga, contratou o Seguro Vida Mulher. “Comecei a trabalhar muito novinha. Saí da roça, fui doméstica, manicure, voltei aos estudos, trabalho tocando o meu negócio”, diz ela, que é várias mulheres em uma só.

Em 24 horas, Valdemira exerce o papel de fisioterapeuta, esposa, mãe, dona de casa. E ao mesmo tempo em que agradece pelo presente mais estável, já pensa no futuro. “Não consigo prever o que vai acontecer comigo, mas independentemente disso, quero ter certeza de que num momento difícil vou ter suporte financeiro para me cuidar ou ser capaz de oferecer isso à minha família”, explica em referência ao esposo e duas filhas, uma de 5 e outra de 16 anos.

Algo possível através do portfólio do Sicoob. “Nós, mulheres, tendemos a cuidar de todos à nossa volta e acabar esquecendo de nós mesmas. Com esse Seguro de Vida, é possível olhar para todas essas frentes”, explica a gerente da agência de Ibertioga, Cláudia Oliveira.

E completa: “Ter o Seguro Vida Mulher é garantir economias para momentos difíceis e contar com tranquilidade para lidar com eles”.

 

Cabe no bolso

O Seguro Vida Mulher é destinado a cooperadas com idade entre 16 e 65 anos completos. Para garanti-lo, ela pode escolher entre pagamentos mensais, semestrais ou anuais. “O valor em si depende da idade da segurada, do total estipulado para cobertura, etc. Ou seja: os planos são adaptáveis às realidades e necessidades de cada mulher que nos procurar”, destaca Cláudia.  

 

COBERTURA POR MORTE

Há pagamento de indenização aos beneficiários caso a segurada venha a falecer por causas naturais ou acidentais durante a vigência do seguro. Além disso, o Seguro Vida Mulher garante reembolso de despesas até o valor de R$5,5 mil com o funeral da segurada ou prestação de serviço de Assistência Funeral.

 

Cobertura por Doenças Graves

A segurada recebe a indenização havendo diagnóstico de doenças graves como Alzheimer, AVC e Câncer. Outras situações cobertas incluem cegueira, infarto agudo do Miocárdio, insuficiência renal, perda de audição, cirurgia de Bypass e implante de marca-passo – além de transplantes de coração, fígado, medula, pâncreas, pulmão e rim.

 

Cobertura por Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente 

Se houver perda, redução ou impotência funcional definitiva de um membro ou órgão por lesão física causada por acidente ocorrido durante a vigência do seguro, a própria cooperada recebe a indenização.

 

Assistência a Veículos

Até, no máximo, dois acionamentos por vigência, incluindo socorro mecânico (reboque do veículo), remoção do veículo até 100 km (cem quilômetros) contados entre o local do evento e o destino ou R$100 de reembolso por meio de Nota Fiscal.

 

Assistência Residencial

Como suporte adicional, o Seguro Vida Mulher oferece à segurada assistência domiciliar para serviços emergenciais de chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, proteção urgente do domicílio com um vigilante, limpeza residencial e cobertura provisória de telhados.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário