Expedicionários recebe competições de outubro a dezembro


Esporte

Emanuelle Ribeiro0

No dia 15 de outubro, tem início em Resende Costa o Regional 2017 de Futebol de Campo. Organizada pelo Expedicionários, a competição segue até dezembro com a participação de oito equipes, representando seis cidades da região: Resende Costa, Entre Rios de Minas, Dores de Campos, Prados, Lagoa Dourada e São Tiago.

O diretor de Futebol do Expedicionários, Paulo César, o PC, conta que todos os jogos serão realizados no campo do clube, aos domingos, em três horários: 9h, 11h e 13h. A entrada é franca para quem quiser acompanhar e torcer. Dois times vão representar nosso município: Expedicionários e Ponte Cachoeira.

Junto ao Regional, vai acontecer o Campeonato Municipal, com a participação de seis equipes: Expedicionários B, Nova Resende, Curralinho dos Paulas, Ribeirão, Ponte Cachoeira B e Cajuru.

 

Copa Dadazinho

O Expedicionários está disputando, também, a 5ª Copa Dadazinho de Futebol Nacional, que teve início em outubro com a participação de 32 equipes.  Resende Costa está sendo representada pela equipe Sub-14 do clube, formada por atletas do nosso município e de cidades vizinhas – São João del-Rei, Piedade do Rio Grande, Jeceaba, Lavras e São Tiago. A participação do Expedicionários acontece com o apoio da Prefeitura Municipal que, além do incentivo financeiro, também oferece transporte para o time.

A equipe resende-costense pertence à chave OURO BRANCO, que conta com os times Ouro Branco, América e Atlético-PR. A estreia foi no dia 8 de outubro contra o América. Nos dias 9 e 10, o Expedicionários também enfrentou o Ouro Branco e o Atlético-PR. Todos os jogos aconteceram na cidade de Ouro Branco.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário