Indicações apresentadas pelos vereadores durante reuniões ordinárias do mês de abril


Informativo da Câmara

0

  • Instalação de uma unidade da “Academia da Saúde” na Rua Juiz de Paz Saturnino Chaves, em frente ao número 85, em imóvel do município. A academia, além de incentivar a prática de exercícios cooperando para o bem-estar físico, irá contribuir para a organização e urbanização dos bens próprios do município. (Vereador Cleiton).

 

  • Implementação do programa “Adolescente Trabalhador” ou similar na Prefeitura Municipal de Resende Costa, como forma de dar oportunidade de inserção no mercado de trabalho aos jovens do município. (Vereador Fernando Chaves).

 

  • Realização de projeto para catalogar, inventariar e revitalizar os Cruzeiros tradicionais localizados dentro do município. (Vereador Fernando Chaves).

 

  • Instalação de equipamentos de academia ao ar livre (Academia da Saúde) no entorno das lajes de baixo. O vereador indica ainda a instalação de luminária no local para melhorar a iluminação na academia. (Vereador Fernando Chaves).

 

  • Calçamento de aproximadamente 50 metros no perímetro da Rua Expedicionário Vicente Machado, em frente à árvore de óleo que dá acesso à Rua Francisca Félix Vieira, principal via de acesso para o Povoado do Barracão. (Vereador Cláudio).

 

Requerimentos do mês de abril

 

  • Encaminhamento de ofício à CEMIG, com o objetivo de promover estudo e vistoria da situação de uma árvore situada à Rua José Vieira Lara, esquina com a Rua Lindolfo Caetano da Silva, bairro Nossa Senhora da Penha. A árvore encontra-se entrelaçada por fios de energia elétrica, o que proporciona perigo para os moradores do entorno, bem como para os transeuntes e motoristas que utilizam o logradouro. (Vereador Cláudio).

 

  • Encaminhamento de ofício à COPASA, tendo como tema principal os serviços de esgotamento sanitários na área urbana do Município de Resende Costa-MG, mais especificamente no que se refere à limpeza das fossas sépticas em imóveis onde não se encontra instalada, em seus respectivos logradouros, a rede de captação de esgoto da supracitada empresa. (Vereador Lucas).

 

  • Solicitação de contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Assessoria de Comunicação para o ano de 2021 no Legislativo Municipal, com a finalidade de melhor adequação da Câmara à Lei de Acesso à Informação e de maior transparência e publicidade dos trabalhos legislativos. (Vereador Fernando Chaves).

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário