Indicações aprovadas durante o mês de abril


Informativo da Câmara

0

- Indicação 11/2022 – possibilidade de dar continuidade à divulgação e à promoção do PROERD/DARE – Programa Educacional de Resistência às Drogas, desenvolvido pelo 38 º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, com sede em São João del-Rei, junto às Escolas Municipais de Resende Costa (vereador Cleiton).

 

- Indicação 12/2022 ­– possibilidade de serem fornecidas sacolas biodegradáveis na Farmácia Popular às pessoas que forem buscar os seus medicamentos (vereador Lucas).

 

- Indicação 13/2022 – possibilidade de ser realizada a instalação de três quebra-molas, sendo um na Rua Pedro Olímpio de Resende, próximo ao número 197 e, se possível, mais dois na Rua José Henrique Filho, transversal à Rua Pedro Olímpio (vereador Cleiton). 

 

- Indicação 14/2022 ­– possibilidade de o Executivo Municipal, por meio das secretarias municipais de Administração e de Agropecuária e Meio Ambiente, criar um programa municipal de incentivo ao uso de fontes renováveis de energia, em especial, a energia fotovoltaica – energia solar (vereador Fernando Chaves).

 

- Indicação 15/2022 – possibilidade de o Executivo Municipal, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Penha de França, ampliar a iluminação dos dois cemitérios paroquiais, no sentido de melhorar a visibilidade e segurança, principalmente durante os sepultamentos realizados à noite (vereador Lucas).

 

- Indicação 16/2022 – possibilidade de o Executivo Municipal realizar obras de revitalização da infraestrutura das lajes de baixo, ponto turístico de Resende Costa-MG, haja vista que, após a instalação da academia de saúde ao ar livre, o local passou a ser mais frequentado por cidadãos. O local carece de melhorias devido à sua beleza natural relevante (vereador Lucas).

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário