Indicações aprovadas durante reuniões do mês de setembro


Informativo da Câmara

0

  • Possibilidade de promover obra de restauração nas instalações da Gruta de Nossa Senhora de Fátima, localizada no entorno do largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha de França, Município de Resende Costa-MG (Vereador Guerra).

 

  • Patrolamento da estrada que liga o beco sentido Inhambu à encruzilhada da porteira do Jardim, sentido estrada para o Curralinho dos Paulas (Vereador Zé do Dico).

 

  • Instalação de três quebra-molas na Praça Santo Antônio, no Povoado do Cajuru, Município de Resende Costa-MG: um (01) na altura dos números 90/134, um (01) na altura dos números 100/campo de futebol (espaço público) e um (01) na altura dos números 150/terreno vago (propriedade particular) (Vereador Coló).

 

  • Instalação de duas placas de “Proibido Estacionar”, na Rua Assis Resende, centro de Resende Costa-MG, sendo uma na altura do número 49 e a outra na altura do número 51. Possibilidade de promover a instalação estratégica de bebedouros artesanais, confeccionados em PVC, com o intuito de minimizar o sofrimento que os efeitos das altas temperaturas impõem aos cães de rua em nosso município (Vereador Paulinho).

 

  • Possibilidade de pintar novamente as faixas de pedestre existentes nos logradouros públicos, principalmente as da Avenida Alfredo Penido (Vereadores Cleiton e Paulinho).

 

  • Possibilidade de promover ajustes e reformulações no projeto Natal Luz: campanha prévia de divulgação do evento, campanha de publicidade de abrangência regional e/ou estadual para incentivar compras de Natal em Resende Costa, alteração do nome do evento, uma vez que o título “Natal Luz” já é utilizado pela cidade de Gramado-RS (Vereador Fernando Chaves).

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário