Indicações aprovadas durante reuniões realizadas no mês de novembro


Informativo da Câmara

0

  • Possibilidade de ser desenvolvido projeto, juntamente com as Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Lazer e de Assistência Social, com o objetivo de oferecer reforço escolar às crianças em situação de vulnerabilidade e que são atendidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O projeto poderá ser realizado também em parceria com associações de bairros (Vereador Cláudio).

 

  • Manutenção das calçadas, com bloquetes, ao lado do campo de futebol do bairro Tijuco, localizado na Rua das Aroeiras (Vereador Coló).

 

  • Possibilidade de ser oferecido transporte para os moradores da zona rural, com a finalidade de poderem participar de eventos realizados na sede do município, especialmente do evento “Domingo da Família”, que ocorrerá mensalmente. Caso não seja possível o transporte, que seja verificada uma forma de se realizar o evento também nos povoados rurais do município (Vereador Coló).

 

  • Encascalhamento, com urgência, no povoado do Tabuado, entre a escola da comunidade até onde se localiza a ponte. Sendo possível, indica-se que seja construído calçamento no local (Vereador Zé do Dico).

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário