Prefeito explica o atraso nas obras de pavimentação


Informativo da Câmara

0

Nos últimos meses, os vereadores receberam muitos questionamentos populares a respeito do atraso em obras de pavimentação na cidade. Várias ruas que já tiveram sua pavimentação licitada aguardam a execução ou finalização das obras. 

Atendendo a uma convocação do Legislativo, o prefeito Aurélio Suenes participou de sessão ordinária da Câmara Municipal no dia 03 de setembro e deu esclarecimentos a respeito do atraso no cronograma de execução das obras.

Segundo o chefe do Executivo, a empresa que venceu os processos licitatórios referentes à pavimentação das ruas, a Tamasa, vem alegando dificuldades financeiras e não está conseguindo cumprir o contrato. 

“Estamos partindo agora para a questão jurídica com a empresa (...). Pedimos um pouco mais de paciência aos cidadãos, pois somos obrigados a seguir os trâmites da Lei (...). Nós vamos fazer a rescisão contratual e vamos executar a fiança que a empresa deixou na prefeitura. A empresa tem o direito de defesa e irá se defender. A questão é muito mais abrangente do que a gente pensa (...). Eu não posso simplesmente obrigar a empresa a concluir as obras. Não tenho poder para isso. Estamos tomando as providências e eles vão ter que responder juridicamente. Infelizmente leva tempo”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário