Promo Week vai garantir condições ainda melhores no fim de Novembro


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Todo mundo tem um grande sonho. Realizá-lo, porém, não precisa exigir grandes esforços. Com tranquilidade para você e para o seu bolso, os Consórcios podem ser a chave para a sua casa própria; o combustível que falta para um carro novo na garagem.

Mas suas possibilidades não param por aí. No Sicoob, você também pode contar com Consórcios para a aquisição de outros bens, como os móveis da sua casa; ou para a adesão a diferentes serviços, incluindo sua festa de casamento.

Se adquirir o que mais deseja com planejamento, prazos e prestações que cabem no bolso já é bom, imagine fazer isso com condições promocionais. Pois é essa a proposta da Promo Week, esperada para a última semana de novembro. “Nossas taxas, que são competitivas o ano todo, se tornam ainda mais atrativas nesse período, com economia significativa ao consorciado. Um presente de Natal antecipado”, explica Narayana Santos, do setor de Produtos no Centro Administrativo.

 

O que são

O Consórcio é, na verdade, uma maneira coletiva e planejada para realizar aquisições. Você, que é Produtor Rural e quer mais implementos para seu maquinário, pode garanti-los em até 144 prestações, sem juros. Assim, você alcança maior produtividade investindo pouco por mês em grupos de consorciados com o mesmo objetivo.

Ou seja: o pouquinho pago de cada um sustenta o fundo para a compra dos bens. E é aí que o melhor acontece: todo mês um participante é sorteado para ter o equipamento em mãos, independentemente da quantidade de parcelas pagas. Lances também podem ser dados para acelerar o processo.

Se interessou? Só procurar nossa agência.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário