Público se diverte e aplaude a comédia “Noivo por aCASO”, encenada no Teatro Municipal de Resende Costa


Cultura

André Eustáquio0

Os atores Lucas Macedo e Daniela Mendes arrancaram risadas e aplausos da plateia que assistiu à peça Noivo por aCASO (Foto Lucas Dória)

A Cia. de Teatro Embaixadores da Arte trouxe - espera-se que definitivamente - o público de volta ao Teatro Municipal de Resende Costa. A comédia “Noivo por aCASO”, que entrou em cartaz no dia 23 de fevereiro, foi sucesso de público, confirmando o valioso trabalho que a companhia de teatro vem realizando em Resende Costa. Longas filas se formaram em frente ao Teatro Municipal no final de semana da estreia da peça.

Em 2017, os Embaixadores da Arte apresentaram a comédia “Velando a Sorte”. A montagem também foi um sucesso, levando o público a pedir bis para o gênero comédia. “Noivo por aCASO” fez a plateia se divertir com a história hilária de um padre que vive entre o céu e o inferno, mantendo uma vida dupla com suas inumeráveis amantes. O público não precisa esperar o final da peça para concluir que o fictício padre João, contando com a cumplicidade da empregada de sua casa (destaque para a excelente atuação da atriz Daniela Mendes), estava mesmo com os dois pés no inferno.

Parabéns aos Embaixadores da Arte por mais um trabalho de grande sucesso, levando o público ao teatro, revelando talentosos atores e valorizando a arte.

“Noivo por aCASO” é uma adaptação livre de uma compilação de textos cômicos, com direção de Abel Júnior e Ezequiel Santos. No elenco: Abel Júnior, Amanda Valéria, Cleidiana Araújo, Daniela Mendes, Lucas Dória, Lucas Macedo e Morgana Ribeiro. Na técnica: Abel Júnior, Eva Dória, Ezequiel Santos e Iago Antunes.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário