Realizada a 2° edição do Festival de Futsal do Bairro Nova Resende


Esporte

Vanuza Resende0

Campeäo do torneio, equipe do Furöes levou apenas 3 gols.

A tarde do sábado, 01 de setembro, foi movimentada na Quadra Poliesportiva da Nova Resende, em Resende Costa. Oito equipes participaram da segunda edição da Copa Municipal de Futsal, realizada no bairro. O organizador do torneio, Henrique Santos, explicou como foi o formato da competição: “Foi feito um sorteio uma semana antes, em mata-mata. O primeiro sorteado jogava com o segundo, o terceiro jogava com o quarto e assim até o oitavo. Quem ganhasse jogaria com o outro vencedor. Como foram sete partidas no mesmo dia, para não ficar cansativo, cada tempo teve 15 minutos corridos.”

Furões e Galáticos disputaram o jogo da final, que terminou empatado em 1x1. Nos pênaltis, Furões, que também foi a equipe menos vazada, venceu por 2x1 e levantou o troféu de campeão. A premiação se estendeu ao jogador da equipe Galáticos, Luís Fernando, artilheiro do campeonato com quatro gols.

De acordo com Henrique, o objetivo do torneio foi alcançado: “A gente quer que a quadra faça com que os moradores se interajam. E deu certo, teve bastante gente assistindo aos jogos.”

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário