Recursos aprovados pela Câmara Municipal garantem ampliação do sistema de abastecimento de água em Jacarandira


Informativo da Câmara

0

Distrito de Jacarandira, Resende Costa (MG) (Foto André Eustáquio)

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na reunião ordinária do dia 02 de abril, o projeto de lei nº 24/2019, de autoria do executivo municipal, que “Autoriza a abertura de crédito especial para que seja efetivada uma ampliação do sistema de abastecimento de água no Distrito de Jacarandira”. Ao todo, serão investidos recursos totalizados em R$375.000,00 (trezentos e setenta e cinco mil reais).

O projeto aprovado pela Câmara é a garantia de melhoria no abastecimento de água no distrito de Jacarandira. Na votação, os vereadores destacaram que o abastecimento de água é indispensável à vida e essencial para o desenvolvimento da sociedade.

O vereador Ângelo Márcio falou sobre a importância da aprovação do projeto: “Eu estive em Jacarandira algumas vezes olhando essa e outras situações. É importante que se aprove esse projeto e se resolva esse problema com a água. Afinal, água de qualidade é o que todo mundo quer, além de ser uma questão de saúde pública.”  

O vereador José do Socorro também reforçou a importância da aprovação do projeto. “Quero dar os parabéns para esse projeto. Essa solicitação já vem há algum tempo e agora a população de Jacarandira vai ter esse problema solucionado.”  

Durante a apresentação em plenário, alguns vereadores chamaram a atenção para a situação problemática referente ao abastecimento de água também em outras comunidades rurais do município. A atenção do poder público com a qualidade da água que abastece os povoados e o Distrito de Jacarandira também foi tema de debate entres os vereadores.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário