Resende Costa recebe pela sétima vez o Torneio Intermunicipal de Vôlei

15 times participaram da competição no Ginásio Monsenhor Nelson


Esporte

Vanuza Resende0

EAT, de Barbacena, campeã do torneio feminino

Pelo sétimo ano consecutivo, 15 equipes disputaram o Torneio Intermunicipal de Vôlei em Resende Costa, entre os dias 7 e 9 de setembro. Ao todo, sete municípios se inscreveram no torneio. A cidade anfitriã foi representada pela equipe Lajes. São João del-Rei participou com duas equipes, Juiz de Fora uma, Belo Horizonte três, Barbacena duas, Barroso uma e Rio de Janeiro cinco.

No final dos três dias de competição, na categoria feminina, os times campeões foram: “EAT - Barbacena”, e “Liga BH” – Belo Horizonte. Já no masculino, os “Cariocas da Gema”, do Rio de Janeiro, ficaram com o primeiro lugar e o vice-campeonato ficou com o time “Fênix”, de Barbacena.

As equipes campeãs levaram para casa troféu, medalhas, um conjunto de camisas e uma bola de vôlei. Os vices receberam troféus e medalhas.

De acordo com uma das organizadoras da competição, Cristiane Vale, o torneio chega a sua sétima edição graças ao empenho da organização. “A cada ano nós nos preparamos com atenção e buscamos atender as necessidades. Contamos com a receptividade da organização do torneio e de toda a cidade, além do apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e de nossos patrocinadores que incentivam esse esporte. Foram finais com jogos bem disputados, público e torcida muito animados. Quem esteve presente pôde comprovar”, comentou a educadora física.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário