Reuniões da Câmara Municipal estão sendo realizadas de forma virtual


Informativo da Câmara

0

Vereadores de Resende Costa se reunem de forma remota durante o período da pandemia

Foi aprovada, na reunião ordinária do último dia 12 de maio, Projeto de Resolução que regulamenta a possibilidade de discussão e votação remota de matérias sujeitas à apreciação do Plenário, dispensando a presença física dos vereadores. O uso do meio remoto é medida excepcional para viabilizar o funcionamento do Plenário do Legislativo Municipal durante a emergência de saúde pública de importância internacional relacionada à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

As sessões virtuais obedecem às mesmas regras de realização constantes do Regimento Interno da Câmara Municipal de Resende Costa no que se refere à votação, ou seja, quórum, tramitação de proposições, e acontecem nos mesmos dias e horários regimentais.

 

Tribuna livre

Para a utilização da Tribuna Livre durante as reuniões virtuais, é necessário que o cidadão interessado a solicite anteriormente, encaminhando sua demanda para o e-mail [email protected] ou via telefone (32) 3354-1526. O cidadão requerente receberá o link da reunião virtual e terá a palavra concedida nos moldes da Lei Municipal nº 1.941/92.

As reuniões da Câmara Municipal de Resende Costa continuam sendo transmitidas ao vivo pela Rádio Inconfidentes FM, 87.9

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário