Seguro Sicoob: Quais as vantagens?


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Sua casa, sua empresa, seu automóvel, seus negócios rurais, sua vida. Tudo o que é mais importante encontra um Seguro no Sicoob. Em outras palavras: proteção com taxas competitivas; coberturas completas e adequadas ao seu perfil; além da garantia de que seu investimento trará retornos à sua comunidade. Afinal, cooperativismo é isso.

 

Possibilidades

Quem explica sobre o assunto é Lucas Costa, do setor de Produtos no Sicoob Credivertentes. “É sempre importante frisar que dentro de cada modalidade há variantes. Todas adaptáveis àquilo que o associado precisa. No caso do Seguro de Vida, por exemplo, temos o Seguro Vida Mulher, assistindo especificidades desse público”, diz.

E completa: “Numa região com economia agrícola e tantos empreendedores fazendo a diferença, não poderia faltar proteção ao setor em nosso portfólio, cobrindo desde equipamentos às próprias culturas”.   

Costa destaca, ainda, que todos os contratos são gerenciados pelo Sicoob Minaseg, integrante do sistema Sicoob Crediminas. Assim, o associado tem a certeza de aderir a um produto cooperativista, com condições vantajosas e, não bastasse isso, envolvendo importantes seguradoras do mercado, como a Porto Seguro, a Sulamérica, a Tokio Marine e a Zurich.

Se interessou? Só procurar sua agência mais próxima. Estamos prontos para atendê-lo.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário