Sicoob Credivertentes inaugura sua primeira agência na capital mineira, Belo Horizonte


Economia

José Venâncio de Resende0

Sede da agência da Credivertentes em BH (Foto: divulgação).

O Sicoob Credivertentes, com sede em São Tiago (MG), faz o caminho inverso e inaugura sua primeira agência na capital mineira, Belo Horizonte. Com 32 anos de história e 17 mil associados, o grupo ganha, assim, o 18º Ponto de Atendimento (PA), o segundo em menos de seis meses. O evento aconteceu na última sexta-feira, 19, com a presença da direção e de associados da instituição.

A nova agência do Sicoob Credivertentes funciona na Rua Espírito Santo, nº 1.186, no Centro de BH. Na empreitada belorizontina, a atuação da instituição abrangerá cerca de dez bairros – um deles a Savassi - e população de aproximadamente 19 mil pessoas em projeto de expansão da Crediminas – onde ocupa a 5ª colocação entre as maiores cooperativas de crédito do Estado.

Antes de BH, a maior cooperativa de crédito do Campo das Vertentes desembarcou em Senhora dos Remédios. Agora, está prestes a iniciar suas atividades em Piedade do Rio Grande.

Na solenidade de inauguração da agência de BH, estavam presentes o superintendente da Central Crediminas, Elson Justino; o presidente do Conselho de Administração e um dos membros fundadores do Sicoob Credivertentes, João Pinto de Oliveira; a gerente do novo PA, Andréia Gonçalves; e o padre Ronaldo Divino de Oliveira, responsável pela Paróquia de São José, onde a Credivertentes está inserida.

Fonte: http://www.credivertentes.com.br/

 

 

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário