Sicoobcard garante segurança e ainda mais vantagens a associados


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Mais do que nunca, você pode tirar o seu Sicoobcard do bolso tranquilo. Para começar, o cartão de crédito do Sicoob é uma maneira segura de realizar pagamentos, sem precisar sacar dinheiro; e basta higienizá-lo com cuidado após o uso para evitar contaminações.

Além disso, dá prazo de até 40 dias para pagar suas compras em parcela única, sem juros; ou permite a distribuição do valor em prestações. Se sua fatura estiver no débito automático, nem precisa sair de casa pra quitar.

No cooperativismo, porém, há ainda mais vantagens. “Uma delas é o Sicoobcard Prêmios. Quanto maior a utilização do cartão na função crédito, maior o acúmulo de pontos e maiores as possiblidades. É possível trocar todos eles inclusive por descontos na própria fatura”, lembra a agente de Atendimento Vanessa Freitas, em Morro do Ferro.

Para quem optar por isso, aliás, há novidades. O Sicoob anunciou, em abril, que vai oferecer bônus de 50% na troca de pontos por crédito até o final de junho. “Com isso, 5.025 pontos que atualmente valem R$100 em crédito na fatura valerão R$150,00”, explicam posts oficiais do sistema.

Para a advogada e comerciante Ana Carolina Machado, uma notícia excelente. Empreendedora no ramo de vendas, ela vê no Sicoobcard uma ferramenta essencial de trabalho. “Fazemos todas as compras do nosso estoque usando o cartão, inclusive via internet. Com o isolamento social, isso se tornou ainda mais importante”, conta ela que, no nosso programa de pontos exclusivo, prefere trocá-los por milhas aéreas e viajar com a família. “Mal posso esperar pelo próximo passeio”, diz. 

Outras informações estão em www.sicoobcard.com.br.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário