Sicoobcard traz rodada dupla de promoções e prêmios para usuários do cartão

Campanhas regional e estadual distribuirão TV’s e automotores


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

foto

Segundo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), mais de 120 milhões de brasileiros devem fazer compras para o Natal deste ano – e se somar aos mais de 5 milhões de consumidores que aproveitaram as promoções da Black Friday em novembro. Se você é um deles e usou seu Sicoobcard na função crédito, ganhou prazos para pagar, pontos para trocar por vantagens exclusivas e, claro, mais cupons para concorrer na campanha Dê um UP! no seu Sicoobcard.

A promoção é voltada aos associados do Sicoob Credivertentes e tem dois novos sorteios programados: um no dia 27 de dezembro, com premiação de 20 televisores LED 50” e outro em 3 de janeiro, valendo um UP! zero quilômetro.

Não é só isso. Desde o dia 1º de dezembro, pagar compras no crédito garante Números da Sorte para outra novidade, o Cartão Premiado Sicoobcard. Nessa ação do Sistema Crediminas, cooperados mineiros concorrem a seis automotores nas transações feitas até 29 de fevereiro.

 

Dê um UP!

A campanha do Sicoob Credivertentes começou em março e já premiou 38 associados com TV’s. Uma delas foi Karen Lara, de Resende Costa. Agora com tela espaçosa conectada à Netflix no quarto, a farmacêutica celebra a nova fonte de entretenimento. “Eu fiquei tão emocionada quando soube! Até gritei e pulei de felicidade”, diz divertida.

O gerente do Ponto de Atendimento local, Alessandro Caldeira, compartilhou essa alegria. “Não há cena melhor para nós. Campanhas como esta são uma forma de homenagear as pessoas que estão conosco ao mesmo tempo em que nos mostramos ainda mais presentes em suas vidas”, disse.

No dia 27 de dezembro, outros 20 aparelhos serão sorteados, sendo um para cada agência física da Credi no Campo das Vertentes e na capital mineira, Belo Horizonte. Menos de uma semana depois, será a hora de saber quem começará 2020 com automóvel novinho na garagem. O UP! 0km será sorteado no Centro Administrativo da instituição em 3 de janeiro – e pode ser seu!

Para participar, basta utilizar seu Sicoobcard nas compras presenciais ou via internet. Cada R$50 em compras na sua fatura dará direito a um cupom da promoção, que deve ser retirado na sua agência de relacionamento. Depois, basta preenchê-los, depositar na urna disponível e torcer. O regulamento está disponível em nossos Pontos de Atendimento e no site www.credivertentes.com.br.

 

Cartão Premiado Sicoobcard

Essa promoção acontece anualmente e envolve os usuários do cartão de crédito associados à Central Crediminas. O Sicoob Credivertentes é uma das singulares que a compõem no Estado. Assim, quem faz parte da cooperativa e tem Sicoobcard pode concorrer. Desta vez, os prêmios serão 5 Fords Ka e a uma Hilux cabine dupla novinhos.

Vale lembrar que a sorte grande já bateu à porta de associados da Credi duas vezes nessa mesma campanha. A primeira em 2016, quando Adair José de Carvalho, associado em Madre de Deus de Minas, ganhou uma S10 completa e uma TV LED 40”. “Na hora a gente nem sabe definir o que sente. O susto se mistura com uma alegria muito grande, além de gratidão, claro”, comentou na época.

Já na campanha mais recente, com último sorteio em fevereiro de 2019, foi Géssica Marina Alves, de Morro do Ferro, quem comemorou a surpresa de um Renault Kwid Zen 0km. “Nunca ganhei um sorteio, nem em quermesse (risos). Por isso mesmo demorei a acreditar na notícia. Agora, o que sinto é felicidade e muita gratidão a Deus. Esse prêmio veio na melhor hora pra mim e pra minha família”, festejou.

Quer ter um cupom nessas urnas? Também é bem simples: basta escolher o Sicoobcard como opção pra pagar as compras no crédito. Cada R$100 serão convertidos automaticamente em um Número da Sorte virtual. Depois é só cruzar os dedos. O primeiro sorteio, valendo um Ford Ka, acontece em 22 de janeiro.

Para outras informações, acesse www.cartaopremiadosicoobcard.com.br.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário