Transparência: Credi realiza nova assembleia totalmente virtual

Evento via Sicoob Moob teve participantes em 19 comunidades do Campo das Vertentes


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

O Sicoob Credivertentes promoveu em 24 de março, sua 36a Assembleia Geral Ordinária (AGO), a segunda completamente online da sua história. Com isso, numa live ocorrida para 495 cadastrados no aplicativo Moob, cooperados de toda a região puderam acompanhar sem sair de casa, em tempo real, a apresentação de resultados, números, desempenhos e expectativas da instituição. Tudo com interação aberta, espaço para dúvidas e respostas.

Ao mesmo tempo, 161 delegados puderam votar, também via internet, pautas importantes em nome das comunidades que representam. O presidente do Conselho de Administração na Credi, João Pinto de Oliveira, coordenou a mesa e abriu as atividades: “Em tempos tão desafiantes, buscamos zelar ainda mais pelo bem-estar da instituição e de cada um que a compõe. Para tanto contamos com a contribuição de nossos milhares de cooperados, de nossas centenas de delegados e das comunidades onde estamos. União sempre foi a palavra-chave”.

Já nosso diretor executivo-financeiro, Luiz Henrique Garcia, falou sobre o que nos norteia. “Gostamos de frisar em todas as nossas reuniões, todos os nossos encontros: nosso Propósito é conectar pessoas para promover Justiça Financeira e prosperidade. Por isso trabalhamos todos os dias, há 35 anos. E é por isso que estamos aqui, neste momento, falando a cada um de vocês”, disse.

 

O Moob

No Sicoob, mais de 88% das transações financeiras já acontecem via aplicativos. Isso quer dizer que os mais de 5 milhões de cooperados em todo o país reconhecem a tecnologia como aliada confiável e prática no dia a dia.

Desde 2020, no entanto, essa conexão vai muito além com o Moob, app que funciona como plataforma de informações, negócios e encontros virtuais. Foi com ele que o Sicoob Credivertentes promoveu, no último mês de junho, sua primeira AGO virtual. Uma forma de expandir o alcance de sua comunicação e transparência enquanto se adaptava, também, às normas sanitárias de prevenção à COVID-19.

O Moob está disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário