Vem aí a 34° edição do Torneio de Inverno de Futsal


Esporte

Vanuza Resende0

Em menos de um mês, inicia-se mais uma edição do tradicional Torneio de Inverno de Futsal de Resende Costa. Em 2018, o campeonato chega à sua 34° edição, entre os dias 20 de junho e 28 de julho.  Batendo mais uma vez o recorde de inscrição, já são mais de 70 times inscritos. Além de clubes de Resende Costa, outras 13 cidades terão representantes no torneio disputado no Ginásio Monsenhor Nelson.

No torneio deste ano, serão 9 categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Feminino, Taça de Prata, Taça de Ouro. A categoria Veterano, que há muitos anos não participa, recebeu inscrição de quatro equipes.

Para que o torneio continue a bater anualmente recordes de inscrições, a organização acredita que o incentivo à categoria de base é fundamental. “As categorias de base novamente contam com equipes de fora, o que fortalece. A nossa expectativa é a melhor possível para que tenhamos um bom torneio”, diz Lucas Paulo, um dos organizadores. Ele aproveita para convidar os amantes do futsal a comparecerem no Ginásio Monsenhor Nelson: “O futebol só vai crescer com o apoio do público. A gente torce para que a galera compareça novamente e torça. Cada um escolha seu time e torça. Com certeza, a 34ª edição tem tudo para ser mais um grande torneio.”

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário