‘Galácticos’ aderem ao cooperativismo


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Equipe é finalista da Copa Alterosa Sub-13 - Foto Escola Galaxy - Divulgação

Golaços não são exclusividade da Copa do Mundo da FIFA. No empreendedorismo, a artilharia segue forte em Resende Costa – tanto dentro de quadra quanto fora dela. Na cidade, a Escola Galaxy Esportes é prova disso, levando fundamentos e prática em nível especializado a cerca de 200 crianças.

Com treinos no Ginásio Poliesportivo da cidade, crianças e adolescentes correm atrás da bola e dos sonhos em empreendimento que abraça, inclusive, iniciativas sociais – uma delas em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e outra em estrutura de apadrinhamento.

Toda essa história já soma dez anos e começou com o tino de um então garoto, João Vítor de Assis, ao lado de um amigo. Hoje com Mestrado em Educação Física e uma especialização em Futebol, o coordenador técnico da Galaxy desenvolveu, também, experiências de gestão. E encontrou no cooperativismo um aliado de peso.

“Fomos procurados com propostas que se mostraram muito viáveis para o nosso negócio. E uma delas envolve a emissão de boletos. Através do Sicoob Credivertentes essa atividade é mais prática, rápida, segura e barata. Esperamos aderir a outras facilidades em breve”, garante João Vítor, que tem como braço direito o sócio Paulo Guilherme de Resende, um ex-aluno da escolinha que se desenvolveu, também, fora das quatro linhas.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário