O dia 1º de janeiro de 2021 na região das Vertentes foi marcado pelas posses dos novos gestores municipais

Vanuza Resende/André Eustáquio0

No dia 1º de janeiro, aconteceram as cerimônias de posses de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas cidades que compõem a microrregião do Campo das Vertentes. Os novos gestores municipais cumprirão mandato de quatro anos, entre 2021 e 2024.Também tomaram posse os secretários municipais que auxiliarão os gestores na condução dos seus governos nos municípios.

O JL traz registros de momentos das posses em São João del-Rei, Tiradentes, Barroso e Lagoa Dourada.


/

Tomaram posse os vereadores eleitos de São João del-Rei: Lívia Guimarães (PT), Edmar da Farmácia (PSDB), Igor Sandim (Podemos), Werinton Andrade (PSL), Rosinha do Mototáxi (PSL), Stefanio Pires (PSL), Dondom (PRTB), Sargento Machado (PRTB), Professor Leonardo (PSDB), Claudinho da Farmácia (PTC), Fabiano Pinto (DEM), Mara Protetora de Animais (PSC) e Rogério Bosco (PT).

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João del-Reificou composta pelos seguintes vereadores e seus respectivos cargos: presidente: Stefânio Pires; vice-presidente: Rosinha do Moto Taxi; primeiro-secretário Weriton Andrade e segundo-secretário Sargento Machado.

 


/

O prefeito Nivaldo José de Andrade (PSL) assumiu o quinto mandato de prefeito da histórica São João del-Rei.


/

Em cerimônia restrita de posse, o prefeito eleito de Tiradentes, Nilzio Barbosa, o Pinto, do MDB, assumiu o governo da cidade histórica mineira ao lado do vice-prefeito Reinaldo Noronha, do Avante.


/

Em Barroso, a posse do prefeito Anderson Geraldo de Paula (DEM) e do vice-prefeito Eduardo Ferreira Pinto (Cidadania) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal. Devido à pandemia, a solenidade foi restrita e estiveram presentes somente autoridades municipais e familiares dos gestores eleitos. A posse foi transmitida pelo canal da Câmara Municipal no YouTube e pela página do Legislativo no Facebook. 


/

O prefeito municipal de Lagoa Dourada, Ronald Pereira (PSDB), e o vice-prefeito Cizinho (PSDB) tomaram posse juntamente com os nove secretários municipais e o procurador-geral do município. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário