24 times disputaram 3ª Copa Resende Costa de Futsal


Esporte

Emanuelle Ribeiro0

Galaxy, de Resende Costa, venceu nas categorias Sub-15 e Sub-17

Realizada nos dias 15 e 16 de outubro, a 3ª Copa Resende Costa de Futsal foi um sucesso! Em 2016, 24 equipes de seis cidades (Resende Costa, São João del-Rei, São Tiago, Santa Cruz de Minas, Betim e Ouro Preto) participaram do evento. Ao todo, nove clubes diferentes marcaram presença em Resende Costa, que recebeu 250 atletas com idade entre 10 e 17 anos. “Espero que este evento tenha atingido todas as expectativas e proporcionado novas amizades, momentos marcantes de cooperação, superação e de muita alegria em todos esses jovens”, declarou João Vítor Assis, organizador.

O Ginásio Poliesportivo Monsenhor Nelson foi palco de 28 jogos durante os dois dias de competição. Na categoria Sub-11, o Nova Esperança, de Santa Cruz de Minas, foi o campeão. O ADL, de Ouro Preto, levantou a taça na categoria Sub-13. Nas categorias Sub-15 e Sub-17, o Galaxy, de Resende Costa, foi superior e ficou com os títulos.

“Agradecemos a todos os envolvidos: atletas, treinadores, árbitros, mesários, funcionários e organizadores. Além disso, agradecemos também à divisão de esportes da Prefeitura Municipal, ao Expedicionário Sport Clube, à Rádio Inconfidentes, à Escola Conjurados, aos nossos patrocinadores e à organização da ABF Sports”, concluiu João Vítor.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário