Além de vantagens exclusivas, produtos e serviços do Sicoob podem render prêmios a associados

Fazer parte do maior sistema cooperativista de crédito sempre significou coletividade, união de forças para crescer e superação. Neste ano, tudo isso também pode trazer sorte e até veículos 0km para sua garagem


Informe Publicitário Sicoob Credivertentes

0

Desde seu início no século XIX, em Rochdale, o cooperativismo busca justiça social, bem-comum. Algo válido tanto para os tecelões ingleses que idealizaram essa filosofia humanista; quanto para as mais de 24 mil pessoas que fazem parte do Sicoob Credivertentes hoje.

No cooperativismo financeiro, aliás, a valorização de ideias, histórias, negócios e economias envolve soluções em crédito para crescer e tecnologia para modernizar e facilitar relações. Já imaginou, então, se junto a todo esse incentivo houvesse a chance de ganhar prêmios? Pois é: não é preciso imaginar mais. Isso porque acontece desde o início do ano a campanha Sorte Assim Só no Sicoob. Para participar da promoção que vai sortear R$5 milhões em prêmios, basta contar com nossos produtos e serviços na sua vida ou no seu negócio.

 

Momento

A difusão dessa ideia, a oferta de soluções e a promoção de benefícios são cotidianas no Sicoob. Mas neste momento de Pandemia fazem ainda mais diferença. A hora é da comunidade. O diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, lembrou recentemente disso: “Mais do que nunca, é hora de acreditar no pequeno comércio de bairro perto de nossas casas para a compra de produtos e utilização de serviços”.

E acredite: o cooperativismo de crédito se encaixa nesse contexto. Em fevereiro deste ano, o diretor-superintendente do Sicoob Central Crediminas, Elson Justino, lembrou em entrevista à nossa cooperativa que “o sistema como um todo se move através da inovação. Mas ela é um meio, não o fim. Para nós, o fim é o sucesso e o desenvolvimento das pessoas”.

É nesse ciclo que as economias se fortalecem, se sustentam, resistem às crises. “O Sicoob Credivertentes estabelece elos com suas comunidades.Conhecemos os potenciais e as dificuldades delas, sabemos as histórias dos nossos associados e como podemos ajudá-los tanto com orientação quanto com soluções em todo momento. Inclusive agora, quando tantos sentem os impactos da Pandemia, continuamos prontos na busca por sustentabilidade econômico-financeira. Nos sentimos parte importante de cada negócio, vamos escutar o cooperado e oferecer a ele recursos adequados, de maneira competitiva”, acrescenta o gerente de agência da Credi em Resende Costa, Alessandro Caldeira.

 

Prêmios

Em tempos de Quarentena, que tal aderir a uma maquininha de cartão que pode ir com seu negócio onde precisar chegar? Ou, quem sabe, apostar em Seguros para tudo o que mais importa pra você? Pois bem: quem diz ‘sim’ a essas soluções conta com todas as vantagens do maior sistema cooperativista de crédito do país e, ainda, concorre a mais de 500 prêmios (entre Vales-Poupança de R$2 mil e caminhonetes Hilux 0km) na campanha Sorte Assim Só no Sicoob.

Também entram na lista Consórcios, Poupança, Previdência, Sicoobcard... Quanto mais Sicoob na sua vida financeira, mais chances você tem de ganhar. E o melhor: não é necessário qualquer cadastro. Basta contratar ou usar produtos e serviços do nosso sistema para concorrer. Assim fez o cooperado Adalton Abreu, da nossa agência em Itutinga, levando um Samsung Galaxy S10 novinho pra casa. Outras informações estão em: www.sicoob.com.br/web/sorteassim.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário