Corrida de São Vicente tem mais de noventa participantes


Esporte

Emanuelle Ribeiro1

Corrida de São Vicente já se consolidou no esporte resende-costense

Mais uma Corrida de São Vicente foi realizada em Resende Costa. O evento aconteceu em 26 de abril e contou com a participação de 77 atletas na categoria adulto e 16 crianças. Ao todo, os maratonistas percorreram oito quilômetros no circuito de rua. Resende Costa foi bem representada por 20 atletas e houve ainda a presença de corredores de Tiradentes, São João del-Rei, Congonhas, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Dores de Campos, Entre Rios de Minas, Lagoa Dourada, São Tiago e Nazareno.

No pódio masculino, subiram Reinaldo Daniel, João Francisco, Renan Batista, Danilo Eduardo (os quatro de São João del-Rei) e Renan Quinino (Nazareno). Entre as mulheres, as melhores colocadas foram Rafaela Silveira, Aline Oliveira (as duas de São João del-Rei), Débora Janaina (Tiradentes), Ancelma de Paula (Congonhas) e Lílian Nunes (Tiradentes). Na categoria Local Masculino, o primeiro foi Antônio Mateus, seguido por Luís Nei Resende e Mauro Fernando. As resende-costenses Karla Rodrigues e Maria das Graças também se destacaram, assim como as crianças Kelvin Cristian,  Luiz Augusto, Erik, Ana Karla, Liviam e Paula Caroline.

 

Uma bela corrida realizada em Resende Costa, destacando que nossa cidade é muito valorizada por atletas da região. “Tivemos um bom público, mesmo com outra corrida acontecendo na região”, disse o organizador Luís Nei Resende.

Comentários

  • Author

    Excelente, esporte barato e de resultado rapido, como sugestão inserir nas reportagens o percurso da corrida e o tempo dos atletas premiados acredito que isto motiva novos atletas a participar dos próximos enventos.


Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário