Drogaria Americana chega a Resende Costa


Informe Publicitário

0

Os proprietários Wandla, Rodrigo, William e Karen e os funcionários Raianny, Fernando (farmacêutico) e Thaynara

Resende Costa agora tem Drogaria Americana! A inauguração aconteceu no dia 30 de agosto e a população resende-costense já pode contar com o menor preço da região e produtos de confiança. A Americana é uma rede que conta com mais de 250 lojas franqueadas e sete drogarias próprias.

A experiência do trato diário com o mercado e a habilidade em gerir e reiventar o negócio farmacêutico fez com que a Drogaria Americana alcançasse o status de franquia em 2007, tornando-se a primeira franquia de farmácias de Minas Gerais. Uma marca consolidada e com grandes diferenciais que inaugurou sua mais nova loja em Resende Costa.

Quer pagar mais barato? Venha até à Drogaria Americana e faça seu cartão Fidelidade de forma totalmente gratuita, o qual te dará benefícios únicos na nossa loja. A Americana conta também com um programa exclusivo que oferece medicamentos genéricos a preços populares: com o “Poupe já”, os descontos chegam a 92%.

Na Drogaria Americana você pode confiar, pois a rede é parceira dos melhores laboratórios do país, trabalhando com marcas de referência.

 

Venha conhecer a nossa loja: Avenida Ministro Gabriel Passos, 100. A Drogaria Americana vende barato produtos com qualidade superior!

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário