Galaxy é campeão invicto da Copa Alterosa 2018


Esporte

André Eustáquio0

Galaxy foi campeão da Copa Alterosa 2018 Sub 13 (foto redes sociais Galaxy)

O Galaxy/Resende Costa fez uma campanha impecável na Copa Alterosa 2018 Sub 13 e foi campeão invicto do torneio. A grande final foi disputada no dia 28 de julho em São Bento Abade, no Sul de Minas.

A equipe comandada pelo treinador João Vítor e pelos auxiliares Bruno Henrique e Paulo Guilherme superou em dois jogos o forte time do São Bento Abade. No primeiro jogo da final, disputado em São João del-Rei, o Galaxy/Resende Costa venceu por 8x3. A segunda partida, em São Bento Abade, terminou em empate, 7x7. Por ter vencido o primeiro jogo, por goleada convincente, o Galaxy poderia até empatar o segundo. Foi o que aconteceu, e a equipe de Resende Costa levantou o troféu de campeã da Copa Alterosa 2018 Sub 13.

O treinador e diretor da Escola Galaxy destacou a dificuldade do torneio, que contou com a participação de 40 equipes na categoria Sub 13. “É uma competição difícil, mas todos os garotos vestiram a camisa e mostraram bom futebol”, disse João Vítor. Ele agradece aos apoiadores, importantes para a participação do Galaxy na Copa Alterosa de futsal: “Quero agradecer à Prefeitura Municipal e destacar o empenho dos atletas”.

A Copa Alterosa 2018 teve início em março e terminou no dia 28 de julho. Os jogos foram disputados em diversas cidades do interior de Minas. Até chegar à final e se sagrar campeão, o Galaxy/Resende Costa disputou sete partidas. “Foi um título especial, pois neste ano completamos uma década de atividades na escola. Contamos com atletas da cidade e selecionamos talentos da região para jogar conosco essa Copa Alterosa, mostrando que o Galaxy oferece também oportunidades a jovens promessas da cidade e da região”, conclui João Vítor.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário