Prefeitura de Resende Costa irá realizar concurso público


Notícia

Emanuelle Ribeiro0

fotoImagem da internet

A Prefeitura Municipal de Resende Costa abriu edital para o concurso público que será realizado em 2016. As vagas são para Agente Comunitário de Saúde – PSF, Agente de Combate a Endemias, Agente Sanitário de Nível Superior, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal do PSF, Auxiliar de Secretaria Escolar, Bibliotecário, Calceteiro, Carpinteiro, Cirurgião Dentista do PSF, Educador Físico, Farmacêutico, Instrutor de Música, Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Secretário Escolar e Tesoureiro.

O processo licitatório para a contratação da empresa responsável pelo concurso aconteceu em 10 de novembro. A empresa vencedora foi a JCM Consultoria Municipal Ltda. No total, o Concurso Público da Prefeitura de Resende Costa irá oferecer 34 vagas para 21 cargos. A escolaridade exigida vai do nível fundamental incompleto ao nível superior. Os salários vão de R$900,44 a R$3.311,98.

 

As inscrições estarão abertas no período de 16 de fevereiro a 16 de março de 2016, exceto sábados, domingos e feriados. O Edital está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.jcmconcursos.com.br, locais onde serão efetuadas as inscrições.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário