Novo programa do pastor Jose


Jl e Você

Pr Jose da Silva Carmo0

A comunicação é a porta aberta para o desenvolvimento social de qualquer civilização, sem a qual seria impossível vivermos em comunidade. A comunicação existe desde tempos primitivos, ou seja a humanidade sempre deu um jeito de expressar suas razões e emoções por meios diversos. O avanço tecnológico facilitou significativamente para o progresso mundial. Os meios de comunicação nos anos 30 era o rádio, em meados dos anos 50, surgiu no cenário brasileiro a televisão. Desde então nós aprendemos a viver com eles como se fossem da família. Mesmo com a chegada bombástica da era "cibernética", A televisão e o rádio são a preferência da maioria dos brasileiros, principalmente da terceira idade.

Eu louvo a Deus por abrir uma porta pra mim na rádio de nossa cidade. Hoje sou o único pastor com programa "evangélico" no ar com uma boa audiência. Não estou me vangloriando, mas agradecendo a Deus por ser representante das igrejas evangélicas de Resende Costa. Depois de um ano na direção do programa "Rompendo em fé", estou agora com um novo programa "Conexão gospel", que vai ao ar todo sábado as 13h. Agradeço a Deus por ter dado inteligência ao homem, para que ele criasse o rádio, pois através do rádio levamos o amor de Deus aos aflitos e a salvação do senhor Jesus Cristo.

Quero agradecer aos diretores da rádio Inconfidentes FM por acreditarem no meu talento e fé. Obrigado e que Deus continue abençoando nossa querida Resende costa.
PR. Jose da silva Carmo.
IGREJA EVANGÉLICA NACIONAL SHALON EM RESENDE COSTA.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário