Encontro Empresarial reuniu associados da ASSETURC

André Eustáquio0

O evento destacou a importância do fortalecimento do comércio e do turismo em Resende Costa

Empresários, colaboradores do comércio, gestores de turismo, autoridades municipais, representantes de associações e convidados se reuniram, no dia 30 de maio, na Churrascaria Ramona, durante o Encontro Empresarial 2019. O evento foi organizado pela ASSETURC (Associação Empresarial e Turística de Resende Costa) e pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), com o apoio da Churrascaria Ramona, Sicoob Credivertentes e Carvalho & Dinalli Assessoria de Cobrança.

Os diretores da ASSETURC destacaram o fortalecimento da associação para o desenvolvimento do comércio e do turismo em Resende Costa. O supervisor de Produtos do Sicoob Credivertentes, Wellington Sebastião Reis de Castro, falou à plateia sobre as vantagens de se associar ao Sicoob e apresentou novidades disponibilizadas pela Cooperativa a seus associados, como o SIPAG – operadora de cartão de crédito. Tatiana Azevedo, diretora comercial da empresa Carvalho & Dinalli, abordou a questão da inadimplência no comércio e a recuperação de crédito.

Após as palestras, aconteceu a cerimônia de lançamento e obliteração do selo comemorativo aos 107 anos de emancipação política de Resende Costa. O evento foi conduzido pelo coordenador de atendimento e vendas dos Correios, Ronaldo Adriano do Carmo.

O Encontro Empresarial 2019 integrou a programação oficial da VII Mostra de Artesanato e Cultura de Resende Costa, realizada entre os dias 25 de maio e 2 de junho.

Fotos: Luana Chaves e Cássio Almeida

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário