Festa do Carro de Boi no povoado do Cajuru

Luana Chaves0

Foi realizada nos dias 20, 21 e 22 de maio a 34ª Festa do Carro de Boi no povoado do Cajuru, zona rural de Resende Costa, após dois anos sem acontecer devido à pandemia de Covid-19. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente.

Na sexta-feira (20), o público prestigiou o show da dupla Sirley & Tiãozinho. Durante a tarde do sábado (21), aconteceu o tradicional desfile de carros de boi e, logo após, show acústico com Fábio Belo & Samuel. À noite, com a presença de autoridades municipais e de grande público, o evento contou com as apresentações musicais de Carol Brasil e da dupla Edmar & Josimar.

Já adentrando a madrugada de domingo (22), o Dj Celso agitou o público, que enfrentou o frio e não perdeu nenhum detalhe da tradicional festa do Cajuru. Detalhe: houve gente animada que ignorou o frio intenso e acampou no campo de futebol do povoado. A organização do evento autorizou a utilização do campo para a instalação das barracas de acampamento.

No domingo pela manhã, o Concurso de Marcha Poeirão encerrou a 34ª edição da Festa do Carro de Boi. Parabéns aos organizadores! 

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário