Jovens resende-costenses se despedem das férias na festa "Tardezinha da Mirante"

Camila Chaves0

Fevereiro começou em clima de festa em Resende Costa, mais especificamente na casa de eventos “Green House”. No primeiro dia do mês, a Mirante Eventos realizou a 2º edição da festa Tardezinha da Mirante, dessa vez com o tema Agora é Carnaval. Com as férias chegando ao fim, a festa, que durou das 16:00 até 00:00, fez muito sucesso e recebeu cerca de 500 pessoas. Dentre essas pessoas, estavam presentes não só a população de Resende Costa, como também das cidades vizinhas: São João del-Rei, Lagoa Dourada, Coronel Xavier Chaves e outras. A Mirante Eventos é composta por dois moradores da cidade: Paulo Guilherme Resende e Alex Truko, e eles afirmam que o intuito da criação da empresa foi trazer um ambiente e uma organização de festa que fizessem a população querer ficar na cidade e que chamasse as cidades vizinhas para virem também, como era na época dos eventos realizados na “Kaessy”.

O evento contou com show do JP Miranda, de Resende Costa, que formou uma parceria com o Grupo Daora, de Lavras, tocando um pagode e animando a população presente. A bateria Visionária, também de Lavras, tocou um repertório especial de Carnaval, já deixando todos no clima. Para finalizar, o Dj Fox manteve a animação dos jovens e foi um sucesso. Para facilitar o deslocamento até a festa, que não foi realizada dentro da cidade, algumas pessoas fecharam vans saindo do centro da cidade, mas não foi patrocinada pela organização do evento.

Foi uma tarde bastante animada que fez com que o público sentisse o Carnaval chegando. O dia amanheceu ensolarado, mas quando foi chegando a hora da festa o tempo virou e choveu bastante. Apesar disso, a galera não deixou a chuva atrapalhar e curtiu muito, já que não foi ao ar livre. Agora é esperar o Carnaval chegar para manter esse clima bom de festa que a Tardezinha da Mirante deixou em todos.

Deixe um comentário

Faça o login e deixe seu comentário