Enquetes

O que você tem a dizer sobre o Carnaval 2010 em Resende Costa?


Ótimo (40.88%)

Bom (25.16%)

Regular (23.9%)

Ruim (10.06%)

Votação encerrada em 07/03/2010.

*Os resultados exibidos não refletem a opinião do jornal.


Comentários

  • Author

    O CARNAVAL ESTA PESSIMO NAO E O CARNAVAL ANTIGO


  • Author

    afinal de contas,é carnaval ou show de pagode


  • Author

    O carnaval foi muito bom, porém, queria deixar aqui uma crítica: a aucecia de banheiros químicos. Esses banheiros emprovidos novamente não deu certo. A ria Moreira da Rocha estava com um cheiro insuportável.


  • Author

    O Carnaval 2010 de Resende Costa foi bom, mas poderia ser melhor. Novos blocos poderiam sair às ruas durante dos dias oficiais. O destaque maior da edição 2010 da Festa de Momo ficou para o Bloco Cabeção. A marchinha criada pela nosso músico Wânder Moraes foi maravilhosa e rendeu bons frutos. O IRIS deixou muito bem o seu recado: mostrou que existe e mostrou a importência de se preservar o ribeirão Santo Antônio. Velhos foliões voltaram a participar do Bloco Cabeção, depois de algumas edições com mudanças bruscas na essência e organização do Bloco. Vida longa ao Cabeção e aos foliões que fazem dele um bloco popular original do Asfalto.


  • Author

    Foi bom. Deixo apenas uma sugestão sobre a posiçao do som. Deveria ter sido colocado como no ano passado, no centro da avenida. Da forma como foi esse ano o movimento ficou concentrado perto do palco e no outro lado da avenida estava vazio. De resto foi bom e tranquilo..


  • Author

    Contratar D.j. foi péssimo.


  • Author

    O DJ misturou os ritmos de músicas,isso não foi bom.


  • Author

    Há mais de 5 anos passo o carnaval em Resende Costa, sempre gostei e indicava aos amigos para também visitar a cidade e aproveitar um dos melhores Carnavais da região.No entanto este ano para minha surpresa o carnaval se superou...Carnaval com shou de pagode a noite?DJ?Para minha tristeza e surpresa foi isso mesmo o que aconteceu.Onde estavam as marchinhas?O Samba?E o axé?Não entendo,aliás isso foi o que ouvi de varios amigos que retornavam de onde vieram.Realmente é uma pena...Nada contra pagode,ou DJ,pois os admiro e pessoalmente gosto de dançar ambos,mas convenhamos tudo no seu devido local e tempo, certo?


  • Author

    Tivemos um carnaval regular, variado durante o dia, mas a noite não. Pagode não é para o carnaval, ainda mais por três dias. Temos que valorizar quem é da cidade, mas tudo tem hora. Para fazer o nome de um bom carnaval demora muito tempo, para acabar basta apenas um carnaval. Espero que ano que vem seja diferente. Como resende-costense desejo que isso não se repita. Prefeito de Resende Costa, tudo tem sua hora e temos que valorizar quem é da terra, mas na hora certa.


  • Author

    Ruim é pouco, foi péssimo. Como sempre, o carnaval foi dividido entre pré e pós. A semana de blocos animada e a semana oficial terrível. A programação da tarde para as crianças estava excelente, mas à noite dava vontade de ficar em casa. Concordo que devemos dar chance às pessoas e profissionais de Resende Costa, mas desde que o profissional em questão tenha condições de atender às necessidades. O som foi fraco, de má qualidade, dava eco, não dava nem pra entender a letra das múscas. Uma festa desse tamanho tem que ter uma sonorização profissional e não uma fraca que só foi escolhida por ser do vizinho do organizador. Isso não está certo e vem acontecendo há mais de um ano. O DJ foi contratado com o único propósito de acabar com a festa. O repertório não era de carnaval, nunca tocava uma música sequer inteira, a falação já estava enchendo a paciência de qualquer um. Enfim, com exceção da programação da tarde, o carnaval foi um fracasso completo.


  • Author

    O carnaval em Resende Costa esta acabando aôs poucos. É`preciso que os organizadores abram os olhos, a mente e aceitem opinioes.


  • Author

    legal


  • Author

    resende costa em breve terá um dos melhores carnavais de MG, e o melhor da região. Adorei voltar a passar o carnaval de RC.


  • Author

    Tava d +!!!!


  • Author

    Bom demais!!! sem palavras...


  • Author

    Infelizmente minha estada em Resende costa para saber como era o Carnaval não foi das melhores.Muito falado por amigas minhas,mas me decepcionei com as musicas que ao meu entender mais pareciam de Bailes do que de CArnaval.


  • Author

    O Carnaval de 2010 primou pela organização e pela qualidade das atrações. Destaque para o concurso de marchinhas, para o Bloco do Cabeção, fantástica a iniciativa deste ano, e para a programação voltada para as crianças. Parabéns à Prefeitura, para o IRIS e para a AMIRCO.


  • Author

    Colocaram um locutor que ficava falando o tempo todo! Não é boate, mas sim carnaval!!! Nota zero!!!