Enquetes

O que você achou da 31ª Exposição Agropecuária de Resende Costa?


Ótimo (25.53%)

Bom (59.57%)

Regular (6.38%)

Ruim (8.51%)

Votação encerrada em 01/09/2009.

*Os resultados exibidos não refletem a opinião do jornal.


Comentários

  • Author

    Mudou-se a administração, mas o formato da exposição continua a mesma, os shows não foram bons a demora entre os shows e sempre o mesmo produtor de shows. Espero que ano que vêm a algumas coisas melhorem.


  • Author

    Show do CPM22.. Mto bom!!


  • Author

    na minha opiniao foi feito pouco anucio sobre a festa por exemplo anuciar em radios panfletos o programa que foi destribuido a populaçao vamos falar verdade ja foi bem melhor ficou muito simples nao chamando atençao. a companhia de rodeio foi pessima,os shows nao forao ruim mas eu acho que nao deveria se misturar rock em festa sertaneja,sendo que show sertanejo da mais movimento. eu espero que o ano que vem seje melhor.(contrata a vr rodeios na prossima o ano passado eles derao um show)


  • Author

    A exposição foi ótima, porém com muito vandalismo no cajuru sobre risco em carros. O policiamento e a iluminação precisa ser melhorado por lá, por que é uma festa muito bonita, eu gostei muito da estrutura do parque a exposição está muito organizado, parabéns. Unica coisa que me deixo chateado foi os riscos que fizeram em meu carro eu gastei 1.800 reais pra arrumar, até o ano que vem.


  • Author

    Foii Boom ! Mas só uma coisa que foi erradoo.. Na quinta -feira o show acabou cedoo demais era 2:30 da manhã num tiinha nadaa e o parque tava lotadoo .. Acho que depois do show podia ter colocado pelo menos um Som né.. Mas os outros diias tenho que reclamar não, estaVA PERFEITOO, a demora com os Show isso acontece em todas as ciidades e pra mim isso acaba sendo normal. O prefeitoo e os organizadores estão de Parabéns ! Agora é esperar para o ano de 2010 né.. hehehe E que venhaa uns Show Melhores .. hehehee Obrigada !